Um dia que as coisas cairam do céu

Todos conhecem a expressao que diz nada cai do céu, isso significa que nada acontece por sorte mas estou passando por uma situação adversa.
Estou eu com meus planos longos e muito detalhados em minha cabeça e derrepente uma pessoa entra na firma e sou apresentado a ele, fomos tomar um café e conversar, o cara trabalha com rede e hardware la no pedaço a anos e quer alguem pra trampar com ele que seja da área de internet - olha que chato - conversa vai conversa vem, almoçamos com um cara que eh cliente dele e provalvelmente será um dos meus primeiros clientes e o cara sai antes da gente dizendo perai e paga a conta e vai embora ( ps: conta de uns 40 reaus e acabou de me conhecer...hehehehe) enfim, o cara me diz que tem que ir resolver a abertura da firma dele e se eu nao queria ir junto pra ir conversando.. claro que fui..
Bom o cara alugou um escritorio !"LEGAL"! num lugar nao tao legal, levou os papeis pra abertura de firma dele emfim fez uma correria com a parte burocratica da historia de abrir uma firma...
A principio meu gasto la com ele será minimo, isso mesmo porque mesmo sem fazer nada apenas fazendo contrato com uma empresa de hosting já vamos pegar todas as contas dos clientes dele que tem sitezinho que comparando com os que eu fazia no word 97 tão pau a pau... uahauhauha
O cara nao manja nada de net e ta com um pco de grana pra investir e quer um socio.. eu vou trampar com ele sem vinculo nenhum pra ver se da certo trabalhar junto.. se der entro pra sociedade da firma.. senao beijo abraço e volto pros meus planinhos ...
Agora me diz uma coisa... Se isso nao caiu do céu, quem foi que jogou?

ps2: nome da firma Keops , nome que encontramos juntos hoje de tarde pra mudar o nome inicial que ele usaria se não tivesse achado um "socio".

0 comentários: