Estou ficando louco.

Não sei mais o que fazer com tudo,
tb não sei o que fazer com voce.
Esta tudo escuro,
Não consigo mais ver.
Insuportavel querer sair do lugar e não conseguir se mexer.

Estou ficando louco.

Dias de raiva e furia
a comunicação falha
mais uma parede quebrada

Estou ficando louco.

não existe mais felicidade
apenas objetivos
frustrados ou distorcidos
retratos da minha vida.

Estou ficando louco.

Mas acho que sempre fui
As vezes me controlo e engano
As vezes corrompo meus planos
As vezes acho que sou alguém

Estou ficando louco.

Acho que sempre fui assim
Alguém que não sei quem é
ou alguem que conheço bem demais
mas sempre alguém que não agrada
só sei gerar magoa.

Estou ficando louco.

Quero sumir
na verdade quero explodir
abrir minha caixa de pandora
quero sangue, vingança.

Estou ficando louco.

Estou cansado de mim.
Mas sempre fui assim.
Um dia quem sabe.
sempre um fim.

0 comentários: