Sinceramente agora estou chateado..

Não tem comida em casa, alem de bolacha e coca cola.. estou a 4 dias sem almoçar e jantar.
Não almoço porque nao consigo parar um minuto de trabalhar prum pessoal super gente fina, mas que nao paga merda nenhuma, e todo mundo ta cagando pra mim..
amigos e qq outra pessoa que deveria se imporar comigo, não da sinal de vida a quase uma semana, e se liga é pra conversar menos que um minuto.

O que ta acontecendo com minha vida? Cade os amigos, cade as pessoas que se importam? Onde foi todo mundo? Porque todo mundo simplesmente esqueceu que aqui bate um coração?

cada dia mais tenho vontade de ir embora.
ir para o lugar onde menos quiz ir morar em minha vida interia hoje parece o melhor canto onde eu posso passar o resto dessa vida inutil.

Ninguem me ouve, ninguem quer saber.. todos querem apenas saber de si mesmos. e por mais amigo ou amiga que seja ninguem move um dedo quando o negocio é o troxa aqui.

cansei. to chateado. e de saco cheio.

Não me culpem por sumir.

0 comentários: