Hoje o tempo esta fechado, assim como minha vida..
Tenho muitos medos e muitas alegrias.
Mas principalmente estou me descobrindo, tenho muitas tristesas, e muitas pessoas quem deixei triste.. dizem que nao foi minha culpa, eu tento acreditar. Não sei bem até onde acredito no que me dizem sobre eu ser um cara legal. As vezes acho que só levo o mal. Deus esta na minha vida, as vezes perco a fé, mas ele me da um tapa na cara e olhar dentro dos meus olhos só pra eu nao esquecer que ele ta ali.
Me disseram que sou muito mais foda do que ja imaginei. Disseram tambem que está tudo pra ser revelado, vou finalmente conseguir ver denovo. Minha vida toma rumos muito rapido.
Dessa vez , Aaaaa aaaH. dessa vez. Se acontecer de verdade o que eu acho que vai, ai sim. ai sim. Vai ficar tudo claro.

Hoje acho que tudo o que aconteceu era pra acontecer e que tudo que vai acontecer esta escrito em um livro muito safado que ele guarda debaixo do travesseiro. Ta parecendo que agora chegou a hora de eu ficar um pouco feliz.

0 comentários: