simplemnte eu nao estou mais suportanto a pressao de ter sempre que relevar, de ser um cara compreensivo.
Porque todo mundo nessa porra de sociedade é egoista ? Que merda, eu to de saco cheio das pessoas só pensarem nelas mesmas.
Eu to avisando pro mundo que o dia que eu chegar no limite eu nunca mais vou ser o mesmo. Voces vão perder uma boa pessoa, coisa que hoje em dia está muito dificil de encontrar.
Cada vez a magoa e a raiva cresce dentro de mim, o lado escuro está espancando a porta. Já tive vidas em que fui muito mau, todas elas estão voltando.
Toda a negatividade do universo parece estar entrando pelos meus poros direto em minha alma, o sangue ferve, o coração bate mais forte.
Raiva.
Ódio.
Magoa.
Decepção.
São os sentimentos que de mim não emanam, não os sei refletir então como a luz em um papel negro eu os absorvo a cada dia a cada palavra.
Estou cansado, não estou mais aguentando.
"Vou sair, vou fugir, vou me distrair."

0 comentários: