O que acontece quando vc ama alguem?
Não é só a parte do deitar abraçadinho e falar coisas romanticas. Existem tambem a parte ruim e esta é onde a maioria dos namoros acaba.
Toda vez que um amor novo nasce, meu coração acende. E quando este amor se desfia eu choro.
Mas desta vez nao chorei, esta doendo muito pra isso.

Ja disseram que o choro é a expressao da alma, eu acho que nao tenho mais isso. Me foi levado, esvaziado, talvez até exilado pelo meu lado amargurado.

Queria muito que ela soubesse quantas e quantas vezes eu só queria um beijo e carinho ao invez de maratonas de discuções interminaveis e sem sentido, mas esse é um tipo de gesto que a probabilidade de acontecer partindo dela é minima.

Um lado negro teme em surgir dentro de mim, este que foitao bem enterrado. Sinto uma urgencia de explosao, como se as paredes ao meu redor quizessem ser rompidas, expelidas, abstraidas.
Não está facil lidar com o que ja foi adormecido e está sendo cutucado, espetado e dilacerado da forma mais envenenada que um ser autodestrutivo poderia ser. Não queria voltar a sentir o seu odio, seu desprezo e sua raiva. Mas estou sendo tracionado para seu centro e sinto sua necessidade de acordar. A eminencia do meu caos está esmurrando a porta.

For how long the wall will live?

0 comentários: