Fazem alguns meses, but seems like years. Qual void que eu entrei que
Todos que eram importantíssimos simplesmente sumiram. 
Não sei onde abri um backbone e crusei um caminho que me fez desaparecer. 
Só sei que 1995 ou talvez antes parecem estar gritando que eu escolhi errado e que eu deveria continuar e  aprofundar na madiunidade porque o futuro as suas escolhas só levam a solidão. 
Não importa o quanto você já foi importante em algum momento, hoje você nem é mais nem 1 foto na gaveta, talvez um post incomodo. A ultima partida de bilhar. 
Eu sei resolver isso, mas eu não quero me perder denovo, eu ja to cansado disso. Esse loop de recomeço era mais facil quando não tinha fatores que voce quer pra sempre. 
Não tem mais espaço pra lindas cenas de destruição, mas os uniformes lindos parecem tão bons. 

0 comentários: