Não tenho certeza se estou feliz ou se estou triste,
tem muitas coisas legais acontecendo em minha vida, mas parece estar faltando alguma coisa.
Tenho sentido sensações que a muito não surgiam, coisas do passado, coisas ruins.
Sentimentos de incerteza, procura, perseguição. Pareço estar sendo vigiado pela minha sombra.
Quem sabe.
Esses dias tive um surto, achei que tinha voltado a ouvir a quem já não tem mais boca para falar, achei que tinha ouvido o que me assombrou durante boa parte de minha vida, mas dessa vez de uma forma não temerosa.
Muitas pessoas apareceram para conversar comigo sobre assuntos relacionados, coencidentemetne no dia seguinte. Mas isso é de costume pois na minha vida já desisti de acreditar que coencidencias existem..
Alguma coisa está para acontecer, sentimentos ruins rondando minha mente, perturbando e nublando meu caminho.
Sei que pode parecer bobagem mas tempos assim é que fazem questões relevantes surgirem. Mas nada de "quem sou eu", mas sim "o que eu estou fazendo?".
Será que estou deixando passar mais do que deveria? ou estou apenas me iludindo? Não faço ideia do que me leva a pensar essas coisas, ou até faço mas não quero admitir.
Surtando em minha maldade,
retardo minha vontade,
que de tanto reprimida,
não mais espera a verdade.
As espadas que se erguem são misseis teleguiados
a honra se compra com a força da destruição
as espadas se erguem na sombra da maldade
um espirito ruim assassinou a bondade
nada mais é verdade, apenas maldade
surto de carinhos e bondade, nao negam a verdade, que a humanidade ja esta condenada a apenas sobreviver até o dia em que todas as suas criações demoniacas se tornem vivas e mostrem para esta raça desgarrada que o mundo não mais lhes pertence e sim pertencem a um ser que nao mais lhes ama.
Estou cansado de esperar o dia em que irei lutar por uma causa perdida, nao mais acho que esta raça seja merecedora de piedade, ou que exista ainda alguma bondade. Pai, me leve de volta, pois nao há mais o que ser salvo por aqui.
0 comentários:
Postar um comentário