É engraçado quando alguém com uma frase pode mudar sua vida, no caso ontem descobri que eu fui uma criança que na classificação seria um FREAK, o tipo que os garotos mais populares tentam pentelhar mas tem um certo medo e os isolados acabam se juntando.
Nunca tinha pensado nessa hipotese e agora que ela se abriu realmente acho que tem mesmo sentido pq eu nunca fui diminuido por ninguem, sempre me defendia, ficava chateado pra caralho , mas sempre tinha meu orgulho de me defender, e isso que é o foda pq aqueles garotinhos que sao os isolados nunca se defendem.
E mais historia ainda, parece até aqueles filmes em que tem dois grupinhos um dos boyzinhos e um dos esquisitos , eu sempre era o que os boyzinhos vinham atras pra querer bater , isso eu acho que porque eu era o que fazia os outros mudarem de atitude, ou até mesmo tomava a frente de quando eles iam pentelhar algum cara que eu achava um cara na dele.. dae se o cara nao fazia nada eu muitas vezes fazia..
MUUUIIITO FODA ISSO!!!! Eu era um freak !!! uahuahuahuahuahUHAUAHUAHUAHUAHUHAuhauhauha
Isso realmente muda muito na minha forma de pensar sobre o mundo! Hoje sou uma pessoa alguns porcento mais feliz.

0 comentários: