Estou passando por um momento muito complicado, ao mesmo tempo que estou quebrando muitas barreiras que sempre foram duras demais, estao aparecendo outras que nao quebram, são barreiras que um dia aparecem e no outro elas vão embora.
Não ando com tempo para refletir muito sobre tudo, coisa que sempre fiz muito, estou só vivendo, sentindo o sabor de novas experiencias, fazendo o que sempre tive vontade mas nunca determinação para conseguir.
Existem momentos que não dá pra explicar, momentos que gravam , marcam pra sempre se tornam parte de você. Formam nuvens ou campos de girassois ensolarados. Te deixam mais confusos ou te abrem os olhos.
Sempre fui um observador, gosto de olhar para tudo e pensar sobre tudo o que olho, um dia uma vez vi uma estrela que tinha pouco brilho, que perto das outras era praticamente imperceptivel, vc tinha que olhar com muita atenção pra perceber aquela estrela, mas quando se focava nela, seu brilho era lindo, nao era branco e forte que nem as outras, era como se todas as cores fosse independentes, a cada momento que se percebia a luz dela era um momento lindo e unico.
Não importava se a cor era forte ou fraca, verde, amarela ou branca. Cada momento olhando para ela me fazia sentir como quando se faz alguém que ama dar um sorriso de felicidade.
Linda, vc é minha estrela, não importa se vc está brilhando fraquinho ou forte, o que importa é que estou aqui, do seu lado, feliz sempre feliz.
te amo.

0 comentários: