Parece que nao tem jeito, nada ta certo, quando ta bom ta ruim, quando ta ruim ta abaixo do limite.
Acho que sou louco, não é possivel, quando to com a melhor intensão é que sai as piores merdas, quando nao quero nada fica só ruim.

Sabe quando vc sente que tudo que vc faz tem efeito ao contrario e vc se desespera pq ta tudo horrivel? Pois é, to um pouco assim.
E cada vez mais EU , sempre EU, fico chateado e falo alguma besteira que poderá e sempre será usada contra mim no tribunal, não entendo porque tenho o dom de estragar tudo e sempre.
Não importa quanto errado as pessoas são de nao se importarem ou não quererem demonstrar que pelo menos se importam sou eu sempre que falo a merda que da o ponto final. Será que sou só eu que ta errado.. será que as pessoas que discutem e nao aceitam nenhum argumento ou mesmo não querem saber de ouvir explicações não poderiam tentar um pouco ?

Parece que a razão do mundo das pessoas desmoronarem sou sempre eu, não aguento isso, será que pra sempre vai ser assim?! Saco!

Só to precisando de um abraço , uma palavra de carinho, ou talvez de alguem perguntar como estou e eu poder responder, sabe alguem podia demostrar que nao acha que eu sou um lixo, eu nao sei porque da tudo tão errado, o vida madita.!

0 comentários: