São 5 horas da tarde,

o dia começou já com uma bronca na cama, chegando no trabalho já chateado com isso a linda mamae chega brigando comigo no bar porque estava comendo um lanche e tava com o estomago ruim a 2 dias atráz.. depois de 2 minutos falando sem parar, os dois atendentes do bar espantados com a situação, ela termina e eu lhe digo bom dia. (manhã animada)
Fui cortar o cabelo, que já tava enrolando a uma semana, e ela me pede pra ir com ela num local que ela nao lembra direito onde fica mas sabe em que rua é... pra comprar um movel pra colocar a televisao.
Ótimo, sai antes do almoço do trabalho e fomos no bendito lugar... chegando la subimos 9 quarteirões com a velha reclamando do pé doendo cada vez que dava um passo. Achando a maldita loja ela me mostra os moveis ridiculos que minha irmã escolheu?!(até intão tava achando que ela que tinha escolhido, que tava comprando algo que ela gostasse) e falei isso ai é medilcre... e ela me diz que nao queria que minha irma ficasse reclamando depois.. não quiz mais dar opinião.. Então ela desistiu de comprar aquele movel e fomos olhar outro pela rua... no caminho ví um que por mais mal encaixado que vai ficar na sala ela gostou, e comprou... (ufa!)
Dae fomos comprar a poutrona.. era uma daquelas deliciosas que deitam e tal.. boa ... confortavel.. e comprida demais pra colocar na sala... Dei a opiniao de comprar pufs... incrivelmente ela achou interessante... ótimo dae viemos pra casa.. isso umas 3 da tarde, antes de virmos embora minha namo me liga e pergunta que eu tinha planejado de fazer, eu falei que tinha planejado ir no club de voley dae ela disse que tinha pensado em sair comigo, como sempre saimos anoite, perguntei depois das 8( pq é a hora que temina)? Dae duma vez só a conversa já foi pro saco.. disse que tinha pensado em fazer alguma coisa comigo de tarde e ficar comigo até denoite, mas como eu to ocupado deixa pra quando eu tiver tempo. e vou cuidar da minha vida bjo thcau.

Bom.. vindo pra casa com a dignissima mamãe, foi o caminho inteiro discussão.. colocando os pés na merda da minha casa o telefone toca é minha irma que cabou de sair do plantao de 24h e esqueceu a maldita luz de dentro do carro ligada... carro sem bateria la vai o troxa denovo.. levo o cabo da chupeta encosto o carro do lado do dela e o cabo nao chega.. ela entra no meu carro e venho de motorista trazendo a dotora pra casa e faço uma pergunta tão imbecil que até me surpreendi.. - nao conseguiu ligar pro seguro? - com uma bela patada ela responde e o que eles vao fazer.. - eu - olha se vc não sabe a merda do segura manda um motoqueiro com uma bateria na mala na mesma hora, ela chega faz a porra do carro ligar e beleza vai embora...

bom chegando em casa, brigado com a mae e a irma, ligo pra namorada e ela não quer mais me ver..

ai que saco. lógico que eu largava na hora a ideia de ir fazer qq outra coisa pra ficar com ela... mas a comunicação ta foda e bota foda nisso.

agora vamos ver o que ainda acontece hoje :)

vou tomar um suquinho e comer uma batata.

0 comentários: