As vezes eu fico puto com as pessoas, não pelo que elas me fazem ou deixam de fazer mas sim pelo jeito que elas são.
Tem gente que quando fala com vc parece que quer te bater e a pessoa esta até lhe fazendo um elogio,
tem gente que te ama mas que não sabe falar oi de manha quando cruza no corredor,
outros que simplesmente não querem mesmo fazer social nunca.
Mas o pior são aquelas que fazem muito social, ficam horas conversando e na verdade estão pensando em tudo menos na conversa.
Foda..
Espero que daki uns anos, quando tiver meu canto com minha gata as coisas sejam do jeito que sou com as pessoas.
Como uma amiguinha linda concordou comigo quando disse:
"Realmente não entendo porque as pessoas brigam..."
Não estou dizendo que não brigo, mas odeio isso, quando alguém vem brigar comigo tento resolver de alguma outra forma, o foda é que quando se já está machucado de tanta coisa por uma mesma pessoa e ela vem brigar, ou se fica quieto ou vc briga tambem..
Hoje prefiro deixar as coisas sem resolver e sem brigar, pq sempre que tem briga nada se resolver mesmo..

Um abraço pra todos.

[]'s

0 comentários: