A viagem foi muito gostosa, quarta feira foi um dia muito cansativo, a viagem durou mais ou menos umas 10 horas, isso cansa mesmo sendo um carro confortavel.
Bom quando chegamos na fazenda fomos comer, assitir o futebol e dormir. A Quinta começou as 6 da manhã (ai) , dae fui junto com meu pai e dois empregados rodar a fazenda para olhar como o gado tava e foi bem divertido, tava com saudade de andar a cavalo lá. Bom o dia cansou bem, isso que o almoço foi as 11:00 !!! Vê se isso é hora de almoçar e eu já tava morrendo de fome. Bom no final da tarde fui na cidade mas nem vi nenhum amigo.
Sexta feira fomos em fazendas de amigos do meu pai para negociar compra e venda de alguns bois, o sol estava impossivel, dentro do carro não sabiamos se deixavamos o ar condicionado no ultimo ou apriveitavamos o vento que entrava pela janela com o carro em movimento, tava realmente muito quente. Bom o primeiro lugar foi uma fazenda que deu até dó do cara, que lugarzinho ruim, o curral do cara é de tabua.. quando estavamos marcando uns bezerros que fizemos negógocio, um mais forte deu um coice que quebrou uma tabua.. (que horrivel uahuahauah). Bom o almoço ficou por la mesmo, o PF daqui é o arroz bife e feijao, lá o pf é outro, é frango, arroz, feijao e macarrao :)
depois passamos em outra fazenda mas nao deu pra ver o gado nosso que tava la pq o dono dessa nao estava la e o curral tava cheio de gado que ele tava vacinando, fizemos uma horinha la pra descansar do rally que foi pra chegar la e seguimos adiante. Na proxima fazenda o cara é um puta puxa saco do meu pai, fez um cafézinho ficaram falando de comprar e vender gado. Já as 3 da tarde e eu derretendo pelo calor fomos pra casa (ufa!)
Bom chegando lá, fui tomar um banho numa banheira que é minuscula, mas peguei o som portatil coloquei no banheiro com o cd do DJ Mark. e fiquei lá de molho - putz isso foi muito bom - dae sai fui ver novela por falta absoluta do que fazer.. chegou umas 8 horas e fomos para a cidade!!
A cidade! O beleza! Tinha um pouco de transito :) tinha uns 4 carros andando por lá - uahuahauhauahuah - Bom encontrei um pessoal que não encontrava desde a ultima vez que fui lá ( 2 anos! ) , foi pans! tomamos umas e combinei um churras pra sabado na fazenda :)
Pintou uns pistoleiros la da cidade e meu pai ja veio na hora me chamar pra ir embora ( que coisa!!).
O Churras! o pessoal chegou la por volta de umas 4 e as 7 já estavam indo embora, mas nesse meio tempo a cerveja, a carne e o "truco" correram solto!
Legal pacas!
Bom chuver que é bom nada!! Na sexta até caiu umas gotas durante 4 minutos!! No Sabadão ficou tempo fechado mas nada de chuva, sei que depois do churras fomos pra cidade continuar a balada, ficamos no barzinho até uma da manha mais ou menos.
Domingo outro dia fatidico de viagem, as primeiras horas fui dormindo ( graças a deus!! ) dae acordei e uma hora depois pegamos minha vó em Uberaba!! Que beleza, alguém pra puxar assuntos novos :) depois dos assuntos acabarem e meu saco tb - ela fala muito alto :) (mal de familia nas mulheres) - dady falou que ia tirar um sono e eu fui dirigir!! Ótimo isso , dirigindo o tempo passa mais rapido!! Foi eu pegar no volante meu pai fechar os olhos começou uma chuva animal! Coisa que andando na estrada a 70 por hora e ainda nao dava pra ver direito..
Depois de uns 40 min a vó pediu pra ir ao banheiro e pronto, meu pai pegou o carro devolta..
Bom é isso :) foi bem legal!
cansei

0 comentários: